sexta-feira, 25 de maio de 2012

Nails of the Moment


Estas são as minhas unhas do momento. Um verniz azul bebé já estava na minha wish-list há muito tempo, só que ainda não tinha encontrado a cor perfeita. Eis que encontrei uma menina a vender este verniz (Light Blue da H&M) e tive de o ter!

These are my nails of the moment. I've been wanting a light blue nail polish for such a long time, but i never found the perfect shade. So this week i saw a girl selling this nail polish (Light Blue from H&M)so i had to buy it and i love it so much!

5 comentários:

  1. pois, o mal e que paguei os portes e tudo e depois tenho de voltar a pagar pa poder receber o que perderam :S
    ao menos que enviassem o que faltou :O
    ainda so usei 2x mas gostei dele, e da base tambem gosto muito :D
    eu tenho pele normal/seca e funciona bem comigo :D

    gostei das unhas :D
    e uma cor lindissima :)
    beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Eu tambem assim que vi a cor adorei =) Por acaso nunca me aconteceu perder uma encomenda, mas acho que está a chegar a minha vez, porque encomendei uma coisa do Reino Unido, já lá vão mais de 2 semanas (a contar com fim de semana) e não há meio da encomenda chegar. Apesar de saber que me dão o dinheiro caso nao chegue, é sempre xato =/

      Eliminar
  2. É muito giro! E é optimo para esta época.
    *

    ResponderEliminar
  3. obrigada :DD
    pois, as vezes penso em postar mas esqueço.me de tirar fotos :S
    beijocas

    ResponderEliminar